Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Primeiro Post! Sejam todos BEM VINDOS!

Olá Pessoal,

Primeiro post do blog \o/
Acredito que é mas difícil de saber o que falar rsrs.

Já faz um tempo que estou querendo montar um blog, agora acredito que chegou a hora (:

Estou juntando minhas idéias e montando bastante coisa legal, então espero que gostem; irei postar sobre maquiagem, unhas, roupas, produtos, viagens, filmes, músicas, na verdade aqui terá de tudo um pouco, afinal é assim que eu sou, adoro diversas coisas, me descrevo como eclética ao extremo!

Bom é isso pessoal.

Beijinhos e até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Olá Tamy!

    Excelentes dicas! Comecei a usar o Effaclar Sabonete Alta Tolerância, é ótimo para peles sensíveis e oleosas e agora vou iniciar o uso do gel Effaclar que você comentou, essa linha é realmente excelente.
    Parabéns pelo blog! Até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val (:

      Legal, você vai ver que o resultado do uso dos produtos são bem rápidos (pelo menos para mim foi), espero que dê certo para você (:

      Obrigada vio (: até.. estarei sempre esperando por você aqui eiin !

      Excluir