Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Cuidados com a pele.

Olá Pessoal,

O uso da maquiagem é ótimo para todos, porém o cuidado, a limpeza e a hidratação da pele também é muito importante, então hoje venho mostrar à vocês alguns produtinhos que uso para cuidar da minha pele (:


Toda noite antes de dormir com auxilio de um algodão removo minha maquiagem com o Demaquilante oil free da Vult Coméstica, passando ele em todo o meu rosto exceto na região dos olhos. Este produto é ótimo principalmente para retirar as makes à prova d'água, sem deixar a pele oleosa.

Demaquilante Vult Oil free 150ml (R$ 19,90)


Para região dos olhos eu uso a loção para remover maquiagem dos olhos da Avon, Além da remoção da make, essa loção condiciona e hidrata os cílios e a área dos olhos que é muito delicada.

Make up remover da Avon  60ml (R$ 4,00)

É importante lembrar que mesmo usando os dois produtos anteriores, a pele não fica totalmente limpa. Antigamente lavava meu rosto com sabonete, porém por indicação do dermatologista comecei a lavar com o shampoo Johnson's Baby,  não sei dizer ao certo o porque, mas senti bastante diferença na macies da minha pele, como se realmente tivesse pele de bebê.

Johnson's Baby shampoo 200ml (R$ 7,90)


Após enxaguar bem o rosto eu passo o Effaclar  da LA ROCHE, este produto é um gel de limpeza facial. depois que retiro todo o produto, sinto minha pele realmente limpa e respirando.


Effaclar La Roche 150g (R$ 56,00)

Para Dormir:
Eu passo o NormaDerm Tri Activ Vichy, esse produto proporciona resultados imediatos no relevo irregular, poros dilatados e obstruídos. Possui ação matificante (neutralização do brilho) e hidratação 24 horas. Redução de imperfeições da pele oleosa e cravos.

NormaDerm Tri Activ Vichy 50 ml (R$ 74,00)


Manhã:
Como base estou usando o Episol color, ele é um bloqueador solar de fator 30 que possui efeito base e textura foundant, ou seja, ela se torna fluída durante a aplicação, não deixando a pele oleosa.

Episol color 40g (R$56.90)

Semanalmente: 
Com a pele devidamente limpa, eu passo o Pepino Mask da Avon, que é uma máscara facial refrescante que remove as impurezas, refrescando e suavizando a pele.


Bom são esses os cuidados que tenho com a minha pele (:

O preço dos produtos podem variar de lugar para lugar, os meus eu comprei em farmácia e no catálogo da Avon, porém aqui na internet encontra-se variados preços.

Espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado vocês.

Beijinhos.




2 comentários:

  1. Bem por aí! Não adianta embonecar de maquiagem uma pele maltratada. Vale lembrar que cada tipo de pele exige um produto diferente, por exemplo, loções oil free são boas para peles oleosas e mistas, mas não são indicadas para peles secas. E o xampu Johnson's é um elixir milagroso! Como gosto bastante de maquiagem nos olhos, o oftalmo me recomenda sempre lavar os cílios com este xampu. Diluo algumas gotinhas em um pouco de água, molho um cotonete e esfrego delicadamente na raiz dos cílios depois de remover a maquiagem como de costume (eu uso lenço umidecido johnson's para tirar a maquiagem do rosto todo, inclusive dos olhos). A lavagem dos cílios com xampu neutro evita que acumule maquiagem na raiz, que a pele da pálpebra descame e não irrita os olhos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabi, Muitas pessoas adoram se maquiar, mas esquecem que devem deixar a pele respirar. A limpeza da pele é muito importante principalmente na hora de dormir, pois é a hora que a pele mais descansa. Não esquecendo também da importância da limpezas dos pincéis usados para se maquiar.

      Beijoos.

      Excluir