Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Resenha: Série - Hart of Dixie

Olá pessoal,

Hoje venho falar um pouco dessa série divertidíssima que eu assisto.
Bom eu confesso que sou viciada em séries/seriados, quando acaba a temporada de alguma eu já corro para começar assistir outra...
Acabei de assistir Hart of Dixie hoje, a série está em sua 2ª temporada, mas a 3ª temporada começará a passar em outubro nos Estados Unidos (imagina se estou ansiosa).




Ok, chega de enrolação, vou contar um pouco sobre...
Hart of Dixie é uma comédia dramática onde conta a vida de Zoe Hart uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro completamente planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca, mas seus sonhos desmoronam e Zoe decide aceita a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell - Alabama, porém ao chegar lá surpresas lhe aguardam e aí que a comédia dramática realmente começa.

Bom eu suuuuper indico, comecei assistir do nada e achava que não ia gostar, mas acreditem eu ameei rsrs.

Assisto neste site: filmes online gratis

Eaí alguém já assistiu?
O que acharam?

Beijinhos, espero que tenham gostado.





4 comentários:

  1. parecer ser ótimo quando tiver um tempo vou assistir.

    Beijos.

    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo super com a De, parece ser ótimo e super envolvente, hahaha.

    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  3. Ai eu também sou super viciada em séries. Quando acaba uma que eu gosto muito eu até choro..hahahaha aí tbm corro para procurar uma outra que eu goste!! Essa série é com aquela mulher que fez The OC?! Me interessei..hahah vou procurar essa série
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Confesso que tenho preguiça de assitir series rsrsrs
    só assito as policiais e investigativas, tipo Csi NY

    bjj
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir