Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dream and Believe

Boa Tarde Pessoal,
Tudo bem ??

Hoje o poste é a respeito do que me aconteceu nessa madrugada, pois quero compartilhar minha alegria e o que tive como aprendizado.

Bom inicialmente, explicarei minha paixão por uma Banda.

Eu sou simplesmente apaixonada pela boy band inglesa/irlandesa ONE DIRECTION, por mais que seja uma banda que atinge muito o público infantil e juvenil; por conta disso, já teve muitas pessoas que falaram coisas pra mim que muitas vezes não me agradaram, mas nunca linguei e briguei com alguém por isso, pois acredito que cada um tem seu estilo de música favorito e temos que respeitar.



Quando foi em maio de 2013 fiquei sabendo que a banda iria fazer uma turnê chamada WHERE  WE ARE TOUR na qual o Brasil faria parte, a emoção foi imensa, porém dentro de mim, tinha medo que não conseguisse ir, mas nunca deixei de acreditar. 

Quando foi ontem pedi para minha mãe o cartão para comprar, tinha na minha cabeça que ela nem iria me emprestar :x Mass pelo contrário consegui. (1º passo OK)
Os ingresso começaram a vendar hoje ás 00:01 eu estava conectada até então, porém quando fui comprar o ingresso o site travou e não voltou mais devido ao congestionamento do mesmo, entrei em desespero, mas aguardei até ás 2:30 porém não aguentei e acabei dormindo, quando foi 5h acordei e fui tentar entrar no site, CONSEGUI (2º passo OK), porém aparecia somente setor C que é aquela arquibancada mais longe do palco, fiquei triste demais, e não desisti fiquei atualizando o site, até que apareceu todas as áreas, mas pra minha tristeza a pista PREMIUM que eu queria estava esgotada, com medo de não conseguir comprar mais comprei pista mesmo (3º passo OK), fui dormir triste mas feliz que pelo menos tinha conseguido comprar.
Era 9h e eu ainda não estava acreditando que eu não tinha conseguido comprar o ingresso no lugar que eu queria, então entrei no site para olhar pela ultima vez e para minha GRANDE SURPRESA, não estava mais aparecendo esgotado *-* \o/ Comprei a pista PREMIUM VERDE aquela colada no palco e cancelarei a outra compra minha(4º passo OK \o/)...
ESTOU EXPLODINDO DE ALEGRIA..
Enfim para alguns pode não ter sentido eu contar essa história, mas o porque de eu estar contando isso é que me fez refletir:

Que por mais simples que seja as coisas que acontecem em sua vida tire um aprendizado dela, o meu foi que nunca deixe de sonhar e acreditar, quando você quer algo, coloque toda sua força, pensamento positivo, fé e tudo o que for bom nesse seu sonho, em tudo, mesmo que seja em uma viagem, em um trabalho, em uma compra, em qualquer coisa, mas nunca deixe de ACREDITAR.


Bom queria aproveitar e agradecer minha mãe, que acreditou em meu sonho de ir no show deles e me apoiou, independente dos obstáculos que apareceu, e isso ela sempre faz com tudo em minha vida, sempre me apoiando e me ajudando no que preciso. OBRIGADA MÃE, EU TE AMO.

e ao meu nAMORado Rafael, por também ter me apoiado OBRIGADA, EU TE AMO!

bom é isso o post de hoje,
espero que tenham gostado e que tirem como um aprendizado também.

e você já acreditou tanto em uma coisa que conseguiu? conte-me nos comentários. 

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário